Feminino

Fora de casa, Sesc Flamengo vence o Barueri de virada

por: Pedro - Redação

0

Redação

O Sesc RJ Flamengo derrotou o Barueri, por 3 sets a 1, de virada, parciais de (25-23, 16-25, 17-25 e 16-25), na noite desta sexta-feira (27), no Ginásio José Correa, em Barueri (SP), pela terceira rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei 2022/23.

O Barueri abusou dos erros, foram 29 pontos cedidos contra 16 cedidos pelo time carioca. Com o resultado, o Sesc RJ Flamengo entrou no G4 da Superliga, agora com 26 pontos, atrás do líder Dentil Praia Clube (34 pontos) e de Gerdau/Minas e Osasco São Cristóvão Saúde, que têm 31. Barueri segue na oitava colocação, com 18 pontos. Lembrando que o Fluminense pode recuperar a quarta colocação, pois joga neste sábado (28).

A líbero Laís, do Sesc RJ Flamengo, foi eleita a melhor em quadra e faturou o Troféu VivaVôlei. As maiores pontuadoras foram, a ponteira Maiara Basso, do Barueri, com 20 pontos, e do lado carioca, as ponteiras Roni e Michelle, ambas com 14 pontos foram os destaques.

Com a palavra:

Laís, líbero do Sesc RJ Flamengo: “O nosso grupo vem em uma crescente muito grande. Isso aqui é resultado de um trabalho de todo mundo que está lá dentro, com um sorriso, se dedicando, salvando bolas impossíveis ou atacando. Esse troféu é do grupo e estou feliz por ele. A gente sempre busca mais, e o nosso objetivo é alto. Queremos muito chegar lá”, disse a líbero Laís.

Diana, central do Barueri: “A gente sofreu com a sequência de erros e isso impediu conseguir imprimir um ritmo, uma reação”, disse a central, em entrevista ao SporTV.

Foto: Carolina Oliveira/BVC