Redação
Nesta quarta-feira (25), o Suzano Vôlei enfrentou o Sesi e venceu por 3 sets a 1, parciais de (25-20, 25-21, 21-25 e 25-23 ), no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), em jogo único pelas quartas de final. É a primeira vez que a equipe, chega à fase decisiva do torneio.
A fase decisiva da Copa do Brasil será em Jaraguá do Sul (SC). Na semifinal, marcada para o dia 4 de março, Suzano Vôlei vai enfrentar o Sada Cruzeiro, que venceu o Araguari Vôlei na tarde desta quarta-feira (25) por 3 sets a 0, no Ginásio do Riacho, em Contagem (MG). O título do torneio será disputado no dia 05/3.
No sábado (28), o Suzano Vôlei enfrenta o Araguari Vôlei, às 19h, na casa do adversário. Já o Sesi-SP recebe o Farma Conde São José Vôlei na segunda-feira (30), às 20h30, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo.
Com a palavra:
Marcos Miranda, técnico do Suzano Vôlei: “Trabalhamos diariamente para evoluir nossa equipe de forma que joguemos bem dentro e fora de casa. Hoje, com o apoio da torcida que veio a São Paulo, conseguimos ser mais efetivos nos momentos cruciais do jogo para vencer e colocar Suzano nas semifinais, algo que representa muito para esse grupo e para nossas pretensões”, disse o técnico.
Éder, central do Sesi-SP: “Faltou tudo. A forma como o time se comportou no primeiro set Vencíamos por uma diferença de quatro, cinco pontos, erramos muito e deixamos eles virar. Saio de quadra envergonhado, peço desculpas à torcida. Mas, parabéns a equipe deles”, disse o central Éder ao SporTV.
Foto: Divulgação/Suzano Vôlei