Superliga Masculina

Fora de casa, Vôlei Renata fecha turno com vitória

por: Pedro - Redação

0
Michel cedeu o prêmio ao assistente técnico Ricardo Murbach.
Créditos: Thaise Oliveira/FPV

Redação

A 11ª rodada do turno da Superliga Banco do Brasil masculina de vôlei 2020/21 teve início na noite desta quinta-feira (17) com a vitória do Vôlei Renata sobre o Caramuru Vôlei. No ginásio Douglas Pereira, em Castro (PR), o time dirigido pelo técnico Horacio Dileo fez 3 sets a 0, com parciais de (25/23, 25/10 e 25/14).

O central Michel foi eleito, popularmente, o melhor em quadra e faturou o troféu VivaVôlei. O camisa 3 cedeu o prêmio ao assistente técnico Ricardo Murbach. O oposto Leandro Vissotto foi o maior pontuador do duelo com 15 acertos, sendo (01 de bloqueio e 14 em ataques), seguido pelo central Barreto, com 11.

A equipe do técnico Horácio Dileo tem 27 pontos (9 vitórias e 2 derrotas), um a menos que o vice-líder Sada Cruzeiro, que ainda joga na rodada. O EMS Taubaté Funvic é o líder invicto, com 30 pontos. O Caramuru é o oitavo, com 8 pontos.

Com a palavra:

Michel, central do Vôlei Renata: “Jogo difícil. Tínhamos menos dados dos jogadores do que o normal porque eles revezam bastante entre os titulares e reservas e fica difícil para a marcação. Mas a nossa característica forte é bloqueio e defesa e isso funcionou bem hoje, gerando bastante contra-ataque. Fomos efetivos e isso gerou a nossa vitória por 3 a 0”, disse Michel.

Fotos: Thaise Oliveira/FPV

Leave a comment