Masculino

Funvic Educacoin Natal muda comissão técnica

por: Pedro - Redação

0

Redação

O returno da Superliga 21/22 começa com mudanças importantes no Funvic Educacoin Natal. Querendo melhorar o rendimento na principal competição do voleibol da América Latina, a equipe potiguar investe na renovação de sua Comissão Técnica. O técnico João Marcondes foi efetivado na função e terá um time de profissionais renomados para dar o suporte necessário à recuperação do time.

O início do segundo turno acontecerá no próximo sábado, dia 8, quando o Funvic Educacoin Natal enfrentará o Goiás Vôlei, a partir das 19h, no Ginásio do Rio Vermelho, com transmissão pelo Canal Vôlei Brasil.

Passam a integrar a comissão o assistente técnico Adalberto Lopes Nobrega Fragoso, com passagem pelo Sport Recife e experiência na Superliga A feminina e o preparador físico Thawe Nascimento, que trabalhou com o Voleibol UM de Itapetininga na temporada passada. Eles se juntam ao grupo que conta com o fisioterapeuta João de Mattos; o analista de desempenho Cláudio Ucho; o médico Fabio Romualdo a nutricionista Laura Caroline, o auxiliar técnico Marcus Antonio Bichini Jr., a fisioterapeuta Kadja Kaline da Silva e o supervisor Wanderson Xavier.

Com a palavra:

João Marcondes, técnico do Funvic Educacoin Natal: “Ninguém faz nada sozinho. Estamos vivendo um novo momento, de reconstrução e montando uma comissão não somente para esta temporada, mas também para as demais, com grande bagagem e qualidade. Queremos colaborar com a prefeitura de Natal para a reestruturação da equipe, como de todo o projeto. Tenho a honra de fazer parte deste projeto da Funvic mais uma vez”, disse Marcondes.

Foto: Divulgação Funvic Educacoin Natal