Notícias

Funvic Taubaté tem desfalques para a Supercopa

por: Pedro - Redação

0

Fonte: Tuddo Comunicação

Os atletas da Funvic/Taubaté participaram na tarde de ontem (05 de novembro), em Itapetininga/SP, de mais uma atividade visando o confronto de hoje (06), pela Supercopa. O Taubaté, campeão da Copa do Brasil, disputará o título da competição com o Sada Cruzeiro/MG, campeão da Superliga 14/15, às 18h30, no ginásio Ayrton Senna.

Para essa partida, o técnico Cezar Douglas não poderá contar com o levantador Rapha, com o central Otávio e com o ponta Lipe, que se lesionaram durante o Campeonato Paulista.

“Utilizamos esses dias para conversar sobre aspectos táticos e de comportamento da equipe. É um momento muito importante, pós título e pré estreia de Superliga. É um período para fortalecer o time como grupo. Podemos ainda aproveitar a oportunidade desse desafio contra o Sada Cruzeiro para consolidar a equipe. Ao mesmo tempo vamos nos preparar para a Superliga”, contou Cezar Douglas.

Após o jogo a Funvic Taubaté fica em Itapetininga e viaja no sábado (07) para Montes Claros, local da estreia na Superliga no domingo (08). A primeira partida será contra o Montes Claros Vôlei, no ginásio Tancredo Neves, às 19 horas.