Fonte: Tuddo Comunicação
A Funvic/Taubaté viaja ao Rio Grande do Sul para uma sequência de dois jogos pela Superliga 2015/2016. A equipe taubateana enfrenta o Bento Vôlei Isabela, na quinta-feira (28 de janeiro), e no sábado (30) pega o Voleisul Paquetá. Os dois jogos acontecem às 20 horas.
No primeiro turno da competição, o time de Cezar Douglas venceu os dois confrontos e pode ter o ponteiro Lipe liberado, após se recuperar de cirurgia nos dois joelhos.
“O Lipe é um atleta que ajuda em todos os aspectos. É uma referência para o grupo, principalmente pela postura e vibração. Tecnicamente é uma alternativa a mais e a sua experiência conta muito nesse momento importante dentro da Superliga”, disse o técnico Cezar Douglas.
Pela Copa do Brasil, a Funvic/Taubaté perdeu para o Voleisul e contou em alguns momentos com o atleta em quadra.
“Naquele momento o Lipe não podia saltar, mas agora já está liberado. Esses jogos no Sul são importantes e o torcedor gaúcho é apaixonado pelo voleibol. Esperamos fazer ambas partidas com casa cheia, que é muito bom para o espetáculo, e a energia ajuda a partida se tornar ainda mais competitiva”, concluiu.
A delegação embarca na manhã de hoje (27) para Bento Gonçalves, local da primeira partida.
O jogo contra o Voleisul Paquetá acontece em Novo Hamburgo.