Notícias

Funvic/Taubaté consegue boa vitória sobre o Minas Tênis Clube

por: Pedro - Redação

0
Crédito: Rafinha Oliveira /Divulgação Funvic Taubaté
Crédito: Rafinha Oliveira /Divulgação Funvic/Taubaté

Fonte: Tuddo Comunicação

Em jogo adiado pela Superliga devido ao mau tempo em Belo Horizonte, a Funvic/Taubaté venceu o Minas Tênis Clube, hoje (20 de janeiro), por 3 sets a 0, fora de casa.

A partida foi disputada no Minas Tênis Clube e começou com muito equilíbrio, mas após uma boa sequência de saques, o Taubaté abriu vantagem no placar. Jogando em cima do erro do adversário, os donos da casa diminuíram a diferença, mas os taubateanos fecharam o set em 26 x 24.

Mais atento, o Minas abriu 5 pontos no segundo set. A equipe do vale do Paraíba, que encaixou bons saques e manteve uma boa regularidade, buscou e virou o placar, fechando em 25 x 19.

No terceiro set, os mineiros precisavam vencer para se manter com chances na partida, porém, a Funvic manteve a concentração e fechou em 25 x 22, encerrando o jogo em 3 sets a 0.

“O resultado foi muito importante. Fazer 3 a 0 dentro de Minas não é nada fácil. Respeitamos o adversário e sabemos da força que eles têm em casa, por isso, a única maneira de vencermos era entrando 100% concentrados, como nós fizemos. Após uma semana difícil com viagens longas e aeroporto fechado, conseguimos conquistar uma vitória que fortalece ainda mais o grupo”, disse o capitão Raphael.

O próximo desafio da Funvic/Taubaté será na próxima quinta-feira (28) contra o Bento Vôlei Isabela, em Bento Gonçalves.