• Funvic/Taubaté/São Paulo volta aos treinos visando o próximo jogo

    Fonte: Tuddo Comunicação

    Após a vitória do último sábado (29 de Agosto) diante do Climed/Atibaia, pela estreia do Campeonato Paulista da Divisão Especial, por 3 sets a 1, a  Funvic/Taubaté/São Paulo já retorna aos treinos nesta segunda-feira (31), no período da tarde.

    Essa será uma semana curta, já que na sexta-feira (04 de setembro) o time entra em quadra para sua segunda partida pelo Estadual. O adversário será o Santo André, no Abaeté.

    Ainda sem os atletas que estão na Seleção Brasileira (Rapha, Lipe, Lucarelli, Otávio), Gavin Schmitt que serve a Seleção Canadense, e o Central Riad que treina em Taubaté, mas ainda se recupera de uma lesão no joelho, o técnico Cezar Douglas começa a preparar a equipe com treinos mais intensos.

    “Essa é décima quarta semana de trabalho e estamos dando ênfase nos treinos táticos. Queremos evoluir no coletivo e para isso aumentamos a dificuldade dos treinos para enfrentar os adversários que estão na disputa do título. Ainda procuramos ajustar nossa equipe, equilibrar os sistemas. Hoje começamos a estudar o Santo André e a preparar o time para a estreia em casa”, disse o treinador.

    Lembrando que a partida contra o Santo André será nesta sexta-feira (04 de setembro), às 20 horas, no Abaeté, em Taubaté. Informações sobre ingressos serão divulgadas em breve.

Autor:


Deixar um comentário

Deixe um comentário .

Algumas tags HTML são permitidas, são elas:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> 

Total