Redação
O Gerdau/Minas venceu o Sesi Vôlei Bauru por 3 sets a 0 nesta quinta-feira (27), fora de casa, na arena Paulo Skaf, em Bauru (SP), pela 19ª rodada da Superliga Feminina. Com parciais de (25-13, 25-22 e 27-25), a equipe mineira ocupa a vice-liderança da competição, somando 43 pontos contra 39 das bauruenses, que caem para a quarta colocação, após a vitória do Osasco diante do Praia Clube.
A levantadora norte-americana Jenna Gray, do Gerdau/Minas foi eleita a melhor jogadora da partida e faturou o troféu VivaVôlei. A maior pontuadora foi a oposta Kisy, do Minas com 22 pontos. No Sesi Vôlei Bauru o destaque foi a central Mayhara, que anotou 11 pontos.
O Gerdau/Minas volta agora as atenções para o Sul-Americano, que será em Belo Horizonte, pelo qual estreia no dia 7 de março (sexta-feira), às 20h, diante do Murano, do Chile. A competição será disputada até o dia 11 na capital mineira. Já o Sesi Vôlei Bauru volta à quadra no dia 8 de março (sábado), contra o Batavo/Mackenzie, em Belo Horizonte (MG).
Com a palavra:
Jenna Gray, levantadora do Gerdau/Minas: “A Superliga é uma liga muito competitiva e todos os jogos são verdadeiras batalhas. Então fico feliz por termos atuado bem hoje, mesmo no terceiro set quando o jogo se complicou. E claro, fico ainda mais feliz por ter conseguido ajudar a equipe e sair como a melhor em quadra”, disse Jenna.
Foto: Felipe Wiira/Sesi-SP