Redação
A equipe do Gerdau/Minas não teve dificuldades para vencer o Pinheiros, no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo (SP). Fez 3 sets a 0, parciais de (25-16, 25-19 e 25-23), na noite desta quinta-feira (13).
Com o resultado, o Gerdau/Minas chegou a 39 pontos, mas com um jogo a mais que o Dentil/Praia Clube, que está na vice-liderança e ainda joga diante do Fluminense nesta rodada. Do outro lado, o Pinheiros continua com 11 pontos, em 11º lugar, na zona de rebaixamento.
Kisy, do Gerdau/Minas, foi a maior pontuadora do jogo, com 18 pontos. A oposta foi eleita a melhor em quadra e levou mais um Troféu VivaVôlei. Pelo Pinheiros, a líder em bolas no chão foi a oposta Fran Richter, com nove pontos.
Na próxima rodada, o Gerdau/Minas encara o Fluminense, dia 20, às 21h30, na Arena UniBH. O Pinheiros encara Batavo/Mackenzie, dia 21, às 18h30, em Belo Horizonte.
Com a palavra:
Kisy, oposta do Gerdau/Minas: “Foi um jogo difícil, principalmente no terceiro set. Entramos desconcentradas, mas fico feliz pela inversão ter dado certo e o jogo ter terminado em 3 a 0. Sabíamos a importância de pontuar aqui e o trabalho foi feito”, disse a oposta.
Foto: Ricardo Bufolin/ECP