Feminino

Goteiras não esfriam o ímpeto do Barueri que vence o Pinheiros

por: Pedro - Redação

0
Lorena, destaque da partida leva o VivaVôlei.
Créditos: Fernando Fernandes

Redação

Quase quatro horas de paralisação, o duelo entre São Paulo/Barueri e Pinheiros ficou suspenso por conta das goteiras no ginásio José Correia. O jogo estava previsto para começar às 19h, mas a quadra ficou encharcada em vários pontos por conta da forte chuva que caiu em Barueri (SP). 

Neste período de indefinição sobre a continuidade ou adiamento para um outro dia, as atletas precisaram improvisar alguma coisa para comerem, enquanto dirigentes, comissões técnicas e arbitragem aguardavam pela diminuição da chuva em Barueri.

Após horas de espera, a partida começou perto de 23h da noite desta sexta-feira (26). Quando terminou, já era madrugada de sábado (27). Com a bola subindo, o São Paulo/Barueri mostrou que a paralisação, não foi suficiente para esfriar a equipe que derrotou o Pinheiros por 3 sets a 1, parciais de (25/19, 24/26, 25/17 e 25/11).

Lorena foi eleita pela comissão técnica a melhor em quadra e levou o Troféu VivaVôlei para casa. A ponteira Maira, do São Paulo/Barueri foi a maior pontuadora da partida com 22 pontos (01 de bloqueio e 21 em ataques). Edinara, do Pinheiros teve uma grande atuação com 20 pontos anotados (02 de bloqueios e 18 em ataques).

Com o resultado, o São Paulo/Barueri chega a sexta colocação, com 37 pontos, dois pontos a menos do que o Sesc RJ Flamengo. Já o Pinheiros permaneceu em nono, com 20, e não tem mais chances de classificação.

Foto Destacada: Divulgação São Paulo/Barueri