Notícias

Grand Prix: Seleção feminina já está em Istambul

por: Pedro - Redação

0
Créditos: Divulgação/CBV

Redação

A seleção brasileira feminina de vôlei já está em Istambul, na Turquia, para período de aclimatação para a primeira etapa do Grand Prix. A equipe do treinador José Roberto Guimarães fez, neste domingo (02.07), o primeiro treino na cidade turca. As brasileiras estrearão na competição na próxima sexta-feira (07.07) às 13h30 (horário de Brasília) contra a Bélgica em Ankara, na Turquia. 

Antes da estreia no Grand Prix, o Brasil disputará dois amistosos contra a Turquia nos dias três e quatro de julho, às 12h30 (horário de Brasília), em Istambul.

O domingo da seleção feminina começou com dois períodos de treino. As brasileiras fizeram musculação e, na sequência, uma sessão de treinamento na quadra.

O Brasil viajará na quarta-feira (05.07) para Ancara, onde disputará a primeira etapa do Grand Prix de sete a nove de julho e terá como adversários a Bélgica, a Sérvia e a Turquia.

Grand Prix

1ª semana – Ancara (Turquia)

07.07 (sexta-feira) – Brasil x Bélgica, às 13h30 (horário de Brasília) 
08.07 (sábado) – Brasil x Sérvia, às 10h30 (horário de Brasília) 
09.07 (domingo) – Brasil x Turquia, às 13h30 (horário de Brasília)