Masculino

Guto/Arthur Mariano e André/George decidem o título da sexta etapa

por: Pedro - Redação

0

Redação

O domingo (31) não começou diferente dos demais dias de torneio masculino da sexta etapa Open do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 20/21. O sol forte e o calor estiveram bem presentes na arena montada no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ) durante as semifinais realizadas agora pela manhã. Guto/Arthur Mariano (RJ/MS) e André/George (ES/PB) venceram as respectivas partidas e farão a reedição da final da primeira etapa da temporada.

A partida que vale o título do torneio acontece ainda neste domingo (31), por volta das 17h30, com transmissão ao vivo do SporTV 2. Antes, às 16h30, a decisão do bronze abre a rodada com o confronto entre Oscar/Thiago (RJ/SC) e Renato/Adrielson (PB/PR), também televisionada pelo mesmo canal.

Na primeira semifinal do dia Guto e Arthur Mariano (RJ/MS) superaram Oscar/Thiago (RJ/SC) por 2 sets a 0 (21/13 e 21/12). A dupla que está junta desde o início da temporada atual chega a terceira final em seis etapas disputadas. Nas duas oportunidades anteriores eles ficaram com a prata. Agora terão a chance da revanche contra os líderes do ranking nacional, André e George (ES/PB), que levaram a melhor na primeira parada do tour. 

André e George (ES/PB) disputaram a sexta semifinal em seis etapas e alcançam a grande decisão pela quarta vez, (têm dois ouros, uma prata e um bronze), após passarem por Renato e Adrielson (PB/PR) por 2 sets a 1 (21/18, 16/21 e 15/11). 

Fonte: CBV

Foto Destacada: Ana Patrícia/Inovafoto/CBV