• Hinode/Barueri oficializa renovações para temporada 2017/18

    Foto: Divulgação Hinode/Barueri

     

    Redação

    Após vencer a Taça Prata e a Superliga B, o Hinode/Barueri já planeja o elenco para estrear na elite na temporada 2017/2018. A equipe de José Roberto Guimarães não deve investir muito, o objetivo da equipe é terminar entre os oitos. 

    “A renovação do patrocínio é extremamente importante para o futuro da nossa equipe. Estamos muito felizes. A Hinode é uma grande empresa, que está nos ajudando no projeto da cidade de Barueri. A gente espera que essa parceria dure por muitos e muitos anos”, comemorou Zé Roberto.

    O plantel do Hinode/Barueri para a temporada 2017/2018 ainda está sendo montado. Por enquanto, os contratos de oito jogadoras foram renovados: a levantadora Ana Cristina, a líbero Dani Terra, as opostos Sara e Tainara, as pontas Erika, Ariele e Suelle e a central Fê Isis. Além delas, foram contratadas quatro atletas, totalizando 12, por enquanto: Saraelen (central), Francynne (central), Naiane (levantadora) e Edinara (ponta).

    Quem pode seguir o mesmo caminho de Naiane é a central Carol Gattaz. uma decisão profissional e também pessoal. 
     
    Zé Roberto ainda não descarta em trazer a ponteira Natalia que está no Fenerbahçe e tem contrato até fim de maio. Para qualificar o time, o técnico deseja contar com duas estrangeiras. A líbero Kayla Banwarth pode ser uma das estrangeiras na equipe.

Autor:


Deixar um comentário

Deixe um comentário .

Algumas tags HTML são permitidas, são elas:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> 

Total