Feminino

Holanda surpreende o Japão na Liga das Nações

por: Pedro - Redação

0

Redação

A seleção feminina da Holanda venceu o Japão neste domingo (06), por 3 sets a 0 , parciais de (25-22, 25-20 e 25-23), em Rimini, na Itália.

Resumo dos pontos: Em ataques, foram 48 pontos da Holanda contra 42 do Japão. Em bloqueios, a Holanda marcou 09 pontos contra 04 do Japão. Em saques, 04 pontos da Holanda contra 02 do Japão. Em erros, a Holanda cedeu 17 pontos e o Japão cedeu 14 pontos.

As maiores pontuadoras foram, a ponteira Nika Daalderop, da Holanda com 22 pontos (maior pontuadora da partida) e a ponteira Ai Kurogo, do Japão com 19 pontos.

Com a palavra:

Ai Kurogo, ponta do Japão: “Temos que focar nos nossos erros na defesa. E antes do jogo de amanhã temos que verificar novamente nosso sistema de defesa e bloqueio e temos que melhorar nossa intensidade”, disse Kurogo.

Eline Timmerman, central da Holanda: “Estamos muito felizes, porque o Japão é uma boa equipe e joga muito rápido. Elas têm uma boa recepção e um bom saque, mas hoje tínhamos tudo sob controle. Na última parte do jogo também estivemos mais atentas, foi um bom jogo. É um bom começo para essa nova semana. Esperávamos um longo jogo difícil, porque elas jogaram muito bem, então vencer por 3 a 0 é como ‘uau‘”, disse a central.

Foto: Divulgação FIVB