Superliga Masculina

Invicto, EMS Taubaté Funvic vence mais uma

por: Pedro - Redação

0
Lucão, camisa 16, levou mais um VivaVôlei.
Créditos Renato Antunes/Agência Maxx Sports

Redação

O EMS Taubaté Funvic venceu mais uma na noite desta sexta-feira (04). Jogando em casa, no ginásio do Abaeté, a equipe taubateana derrotou o Sesi-SP por 3 sets a 0, com parciais de (25/16, 25/15 e 25/9) e se manteve firme na primeira colocação da Superliga Banco do Brasil masculina de vôlei 2020/21.

Com o resultado, o EMS Taubaté Funvic chega aos 24 pontos ganhos. O vice-líder é o Sada Cruzeiro, com 19 pontos e um jogo a menos. O Taubaté segue como único invicto, tendo perdido apenas três sets ao longo da competição. O Sesi-SP aparece em nono, com seis pontos.

Felipe Roque, com 15 pontos, foi o maior pontuador da partida, enquanto Lucão ganhou o Troféu VivaVôlei como melhor em quadra, ambos do EMS Taubaté Funvic.

Com a palavra:

Bruninho, levantador do EMS Taubaté Funvic: “O principal, que é o que nós cobramos a cada treino e jogo, é a postura agressiva que nosso time precisa ter. E hoje a equipe em nenhum momento tirou o pé, acho que isso é o principal a ser destacado. Fomos bem tecnicamente, o saque entrou, a defesa funcionou, a virada de bola foi boa, então o time todo está de parabéns. Agora é aproveitar o fim de semana de descanso, pois na próxima semana serão duas partidas. O caminho é esse, continuar crescendo, sem se acomodar em nenhum momento.”, disse o levantador.

Na próxima rodada, as duas equipes vão jogar na quarta-feira (09/12), às 19h. O EMS Taubaté Funvic encara o Caramuru Vôlei no ginásio de esportes Douglas Pereira, em Castro (PR). O Sesi-SP recebe o Pacaembu Ribeirão na Vila Leopoldina (SP).

Fotos: Renato Antunes/Agência Maxx Sports

Leave a comment