Liga das Nações

Irã aproveita dos vacilos da Itália e vence na Liga das Nações

por: Pedro - Redação

0

Redação

A seleção masculina do Irã conseguiu sua terceira vitória na Liga das Nações 2021. A equipe iraniana derrotou nesta sexta-feira (04), a Itália por 3 sets a 1, parciais de (26-24, 29-27, 21-25 e 25-22), em Rimini, na Itália. Neste jogo, a Itália teve sua segunda vitória ao seu alcance, mas o Irã foi decisivo nos momentos finais de cada set.

Resumo dos pontos: Em ataques, foram 64 pontos da Itália contra 50 do Irã. Em bloqueios, foram 10 do Irã contra 03 da Itália. Em saques, a Itália marcou 08 pontos contra 07 do Irã. Em erros, o Irã cedeu 23 pontos contra 34 da Itália.

Os maiores pontuadores foram, o oposto do Irã, Saber Kazemi, com 24 pontos e Gabriele Nelli, oposto da Itália com 20 pontos.

Com a palavra:

Gabriele Nelli, oposto da Itália: “Começamos bem, mas depois dos primeiros dois sets, vacilamos com algumas bolas. Mas estamos no caminho certo. Talvez o jogo longo de ontem, tenha influenciado de alguma forma o nosso desempenho hoje, mas sabemos que temos três jogos difícies. Amanhã estamos esperando outra pedreira”, disse o oposto italiano.

Saeid Marouf. levantador do Irã: “A Itália é sempre a Itália. Eles jogam um bom vôlei, foram ótimos nos breakpoints e foram bons na defesa e foram muito fortes no serviço. Levou um tempo para o nosso vôlei começar a se encaixar, mas estou muito feliz por termos tido tanto sucesso em ralis importantes. Como todas as equipes, jogamos com jogadores diferentes, por isso é importante ter um sentimento perfeito entre os jogadores na quadra e no dia a dia, jogo a jogo é melhor”, disse Marouf.

Foto: Divulgação FIVB