Notícias

Itabirito vence o Mackenzie no Mineiro Feminino 2015

por: Pedro - Redação

0
foto: Divulgação
foto: Divulgação

Fonte: FMV

Não poderia ser melhor. O Vôlei Itabirito fez o dever de casa na tarde deste sábado (29), venceu o Mackenzie/ArcelorMittal por 3 sets a 0 pela segunda vez em dois dias e deu um passo importante rumo à semifinal do Campeonato Mineiro Feminino 2015. A vitória teve parciais de 25/15, 25/20 e 25/19.

Com os resultados, a equipe da Região Metropolitana de Belo Horizonte soma duas vitórias na fase de classificação e tem pela frente dois confrontos contra o Minas Náutico. O mesmo caminho aguarda o Mackenzie/ArcelorMittal, que precisa vencer os dois compromissos para ter chances de classificação.

Modo de disputa
Na fase de classificação, Mackenzie/ArcelorMittal, Minas Náutico e Vôlei Itabirito se enfrentam em turno e returno. Os dois primeiros colocados se juntam a Camponesa/Minas e Praia Clube para a disputa do quadrangular final, que será realizado no Praia Clube, em Uberlândia, atual campeão estadual. As partidas estão programadas para os dias 28 a 31 de outubro. No quadrangular final, as quatro equipes participantes se enfrentam em turno único. As duas primeiras disputam a final e as outras duas jogam pelo terceiro lugar.

Leave a comment