Feminino

Itambé/Minas confirma boa fase e garante vaga na semifinal

por: Pedro - Redação

0
A ponteira Megan Easy ficou com o VivaVôlei.
Créditos: Orlando Bento/MTC

Redação

O Itambé/Minas está garantido na semifinal da Superliga Feminina Banco do Brasil 2020/21 feminina de vôlei. A classificação veio na tarde dessa quarta-feira (17), após o time vencer o Brasília Vôlei, por 3 sets a 0, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), e fechar a série melhor de três das quartas de final. As parciais de (25/13, 25/17 e 25/16), mostram o amplo domínio da equipe do técnico Nicola Negro, que vai enfrentar, na próxima fase, o vencedor do duelo entre Sesi Vôlei Bauru e Sesc RJ Flamengo, que fazem o terceiro jogo das quartas de final nesta sexta-feira (19/3), no Rio de Janeiro (RJ). 

A ponteira norte-americana Megan Easy, do Itambé/Minas, teve atuação destacada e ficou com o Troféu VivaVôlei. A central Thaisa foi a maior pontuadora do confronto, com 16 pontos (06 de bloqueios e 10 em ataques).

Com a palavra:

Megan Easy, ponta do Itambé/Minas: “Nós jogamos como um time e acredito que isso foi a chave para a vitória. O Brasília Vôlei é um time que defende muito bem, o jogo teve rallys longos e conseguimos vencer a maioria de deles. Nós também sacamos com eficiência. Também foi muito bom ter a Dani Cuttino de volta ao time”, disse Megan Easy.

Fotos: Orlando Bento/MTC