Superliga

Itambé/Minas domina e vence fora de casa

por: Pedro - Redação

0
Pri Daroit levou o Troféu VivaVôlei. Créditos: Vinicius Oliveira Lino

Redação

O Itambé/Minas se recuperou na Superliga Banco do Brasil 2020/21 feminina. A equipe mineira, que vinha de derrota, superou o São José dos Pinhais/Aiel por 3 sets a 0, com parciais de (25/23, 25/20 e 25/20) na noite deste sábado (04), fora de casa, e voltou a se aproximar do topo da tabela da competição nacional.

Com a vitória, o Itambé/Minas chega a 18 pontos, três a menos do que o Dentil/Praia Clube e o Osasco/São Cristóvão Saúde. O São José dos Pinhais/Aiel é o nono, empatado com o Curitiba Vôlei, sétimo, e Pinheiros, oitavo, todos com seis pontos.

A ponteira Pri Daroit, do Itambé/Minas, foi eleita a melhor jogadora em quadra e levou o Troféu VivaVôlei. A ponteira Carla Santos do São José dos Pinhais/Aiel, foi a maior pontuadora da partida com 13 pontos, sendo (01 de bloqueio e 12 em ataques).

Com a palavra:

Pri Daroit, ponta do Itambé/Minas: “Foi uma vitória muito importante, apesar de alguns erros. A gente vem trabalhando forte para minimizar os nossos erros. De qualquer forma, foi uma vitória importante para a nossa recuperação e, agora, já é pensar no próximo jogo. A gente sabe da qualidade do time do Rio de Janeiro e vamos nos preparar para enfrentar elas”, disse a ponteira.

O jogo entre Itambé/Minas e Sesc RJ Flamengo, válido pela nona rodada, será na próxima sexta-feira (11/12), às 21h30, na Arena Minas. No mesmo dia, às 17h, o São José dos Pinhais/Aiel faz duelo paranaense contra o Curitiba Vôlei fora de casa.

Fotos: Vinicius Oliveira Lino