Redação
Em mais de 2h30 de jogo, pela última rodada do primeiro turno da competição nacional, o Itambé Minas que começou muito bem, acabou superado pelo Vôlei Renata, nessa quinta-feira (22), na Arena UniBH, por 3 sets a 2, com parciais de (25-20, 25-14, 16-25, 21-25 e 10-15), pela 11ª rodada da Superliga.
O ponteiro Lazo, que veio do banco de reservas a partir do terceiro set, levou o troféu VivaVôlei de melhor em quadra.
Os comandados do técnico Horacio Dileo encerram o ano com três vitórias seguidas e 24 pontos, isolados na segunda posição e um jogo a menos que o líder Sada Cruzeiro.
Com a palavra:
William, levantador do Itambé Minas: “Cometamos alguns erros no terceiro set, colocamos o time deles no jogo e não soubemos voltar. Vamos trabalhar para voltar melhor no ano que vem”, disse o capitão William.
Lazo, ponta do Vôlei Renata: “Jogo bem difícil no começo. A gente conseguiu virar, buscar esse resultado e fechar o ano com uma vitória que é importante para a gente. Encerramos o ano em segundo lugar, um objetivo para nós, o que é também muito importante para o descanso que vamos ter agora. Tive a oportunidade de entrar, ajudar o time e fico muito feliz com isso”, disse o ponteiro Lazo.
Foto: Orlando Bento/MTC