• Itambé/Minas vence jogo amistoso contra o Sesi Vôlei Bauru por 3 a 0

    Créditos: Orlando Bento/MTC

    Redação

    O Itambé/Minas começou bem a temporada 2020/21. Na manhã deste sábado (12/09), o time mineiro enfrentou o Sesi Vôlei Bauru, em partida amistosa para apresentação do time e dos novos uniformes, e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/23, 25/16 e 25/15. O time comandado pelo técnico Nicola Negro, que iniciou os treinos em agosto, fez uma apresentação consistente, dominou as ações do jogo e deixou boa impressão para o restante da temporada. Destaque para a oposta Danielle Cuttino, maior pontuadora com 18 acertos. Pelo Sesi, Tifanny anotou 11. A partida entre as equipes foi realizada na Arena MTC e seguiu todos os protocolos de biossegurança.

    Com a palavra:

    Thaísa, central do Itambé/Minas:  “Fizemos uma boa partida, mas ainda faltam ajustes, temos margem para crescimento. Ficamos muito tempo sem tocar na bola, então precisamos ajustar coisas como altura, tempo de bola e jogadas, mas estamos na pré-temporada, temos tempo para isso. Estamos tentando imprimir um estilo de jogo rápido, que é o estilo de jogo que a Macrís mais gosta. Também estamos treinando bloqueio, seguindo o que já fazíamos no ano passado. Vamos crescer aos poucos”, afirmou a central.

    Itambé/Minas: Macrís, Cuttino, Carol Gattaz, Thaisa, Kasiely, Pri Daroit e Leia (líbero).
    Técnico: Nicola Negro.

    Sesi Bauru: Dani Lins, Tifanny, Adenizia, Pamela, Mayhara, Mari Cassemiro e Júlia (líbero).
    Entraram: Carol Leite, Suelle, Maria Luiza e Mara.
    Técnico: Anderson Rodrigues.

Autor:


Deixar um comentário

Deixe um comentário .

Algumas tags HTML são permitidas, são elas:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>