Feminino

Itambé/Minas vence o Barueri no primeiro jogo dos playoffs

por: Pedro - Redação

0

Redação

O Itambé/Minas largou na frente na série melhor de três das quartas de final da Superliga Feminina 2021/22. Na Arena UniBH, em Belo Horizonte (MG), o time mineiro venceu o Barueri por 3 sets a 1, com parciais de (25-15, 27-29, 25-22 e 25-23). Com o resultado, o Itambé/Minas pode garantir a vaga para a semifinal da competição já na próxima terça-feira (29/3), quando as equipes voltarão a se enfrentar em Barueri (SP).

A melhor em quadra foi a levantadora Macris, que recebeu o Troféu VivaVôlei das mãos de Pri Heldes, levantadora reserva, que não jogou devido a uma lesão. As maiores pontuadoras foram, a central Thaisa do Itambé/Minas com 22 pontos (maior pontuadora da partida) e pelo Barueri, o destaque foi Karina com 18 pontos.

Com a palavra:

Macris, levantadora do Itambé/Minas: “A gente se entrega o tempo todo, seja nos treinos, jogos e até fora do Clube. O nosso nível de concentração é sempre muito alto para fazer o melhor e lutar por esta equipe, por esta torcida. Novamente quero exaltar que esse prêmio simboliza o esforço de cada membro da equipe, porque o Barueri veio muito forte e dificultou ao máximo. O próximo jogo vai ser outra guerra e nós temos que manter o foco”, disse a levantadora.

Foto: Orlando Bento/Minas Tênis