Feminino

Itambé/Minas vence o Sesi Vôlei Bauru e segue na ponta

por: Pedro - Redação

0
A oposta Cuttino ganhou o segundo Troféu VivaVôlei.
Créditos: Divulgação CBV

Redação

No jogo de encerramento da sétima rodada do returno da Superliga Banco do Brasil 2020/21 feminina de vôlei, melhor para o Itambé/Minas. Neste sábado (13), o time mineiro, líder da competição, superou o Sesi Vôlei Bauru por 3 sets a 1 (25/17, 25/21, 24/26 e 26/24), na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG).

Com um ritmo forte, mais uma vez, as norte-americanas Danielle Cuttino (04 de bloqueios e 16 em ataques) e Megan Easy (01 de saque, 01 de bloqueio e 18 em ataques), foram os destaques e as maiores pontuadoras da partida, com ambas anotando 20 pontos. A oposta Cuttino ganhou o segundo Troféu Viva Vôlei em um intervalo de quatro dias. Apesar da derrota, o Sesi Vôlei Bauru teve a maior pontuadora do confronto, a oposta Rahimova, com 21 pontos (01 de saque, 02 de bloqueios e 18 em ataques).

O Itambé/Minas segue na liderança isolada da competição, com 48 pontos (16 vitórias e uma derrota). O Sesi Vôlei Bauru está na quinta posição, com 34 pontos (12 resultados positivos e quatro negativos).

Com a palavra:

Nicola Negro, técnico do Itambé/Minas: “Conseguimos fazer uma boa performance, mesmo com o cansaço. Mantemos a organização e um sistema defensivo forte, mas a experiência do grupo foi fundamental. São três pontos essenciais para seguirmos nosso caminho na Superliga”, disse o treinador italiano.

Dani Cuttino, oposta do Itambé/Minas: “Acredito que lutamos muito na partida de hoje e quando isso acontece boas coisas são realizadas. Estou feliz com essa vitória”, disse Cuttino.

Foto Destacada: Orlando Bento/MTC