
Redação
Itubaína, marca de refrigerante da Brasil Kirin, e o campeão olímpico André Heller se uniram, neste sábado (15), para promover um dia das crianças diferente no Capão Redondo, em São Paulo. Heller e outros jogadores do Vôlei Brasil Kirin, em parceria com o Instituto Compartilhar, comandaram oficinas de vôlei com moradores da comunidade.
As crianças da região participaram ainda de oficinas de brincadeiras e desenhos, e receberam brinquedos doados por funcionários da Brasil Kirin. Latas de Itubaína, doces Dadinho e lanchinhos variados foram distribuídos ao longo do dia para animar ainda mais a festa.
Ao longo do dia, as famílias da comunidade foram incentivadas a se cadastrarem no Espaço Recicle, projeto patrocinado pela Brasil Kirin que incentiva a troca de recicláveis por alimentos.