Redação
O JF Vôlei venceu mais um jogo pela Superliga B Masculina 2021. Desta vez o time mineiro levou a melhor sobre o Vôlei Futuro por 3 sets a 0, parciais de (25/22, 25/23 e 25/22), no ginásio do Riacho, em Contagem (MG), neste sábado (13).
Com o resultado positivo o JF Vôlei agora tem 12 pontos, um a mais que o Anápolis Vôlei, outro time que também não perdeu ainda na competição e agora está na segunda posição. Na partida deste sábado o principal jogador da equipe de Juiz de Fora foi o ponteiro Matheus Celestino, eleito o melhor em quadra e que levou o Troféu VivaVôlei. Já o Vôlei Futuro ocupa a sétima e penúltima posição.
Com a palavra:
Marcos Henrique, técnico do JF Vôlei: “Jogamos aquém em todos os fundamentos principalmente no complexo defensivo. Mas o mais importante foi a vitória que nos recoloca na liderança e com boas chances de classificação entre os quatro primeiros, podendo decidir o playoff de quartas de final em casa”, disse o treinador.
Matheus Celestino, ponta do JF Vôlei: “Foi um bom jogo, apesar de o nosso desempenho tenha sido um pouco abaixo do que esperávamos. Não podemos tirar o mérito do adversário que fez uma grande partida. Conseguimos sair com uma vitória importante para nos manter na liderança. Fico feliz de poder ajudar a equipe”, disse Celestino.
Fotos: Divulgação JF Vôlei