Superliga Masculina

Jogando bem, Blumenau vence fora de casa

por: Pedro - Redação

0
Ponteiro Gabriel leva o troféu VivaVôlei. Créditos: Alex Sezko

Redação

A Apan/Eleva/Blumenau voltou a vencer na Superliga Banco do Brasil 2020/21 masculina. Com direito a dois sets aparentemente intermináveis para abrir o confronto, a equipe catarinense derrotou o Montes Claros América Vôlei fora de casa na noite deste sábado (05) por 3 sets a 0, com parciais de (33/31, 33/31 e 25/16).

A vitória levou o Blumenau a seis pontos e fez o time de Santa Catarina subir da 11ª para a 9ª colocação. O América Vôlei, por sua vez, perdeu a chance de chegar no sexto posto, permanecendo em 7º lugar.

O ponteiro Gabriel, da Apan/Eleva/Blumenau, foi o vencedor do Troféu VivaVôlei após ser eleito o melhor em quadra.

Com a palavra:

Gabriel, ponta da Apan/Eleva/Blumenau: “Foi um jogo duríssimo. Graças a Deus a gente conseguiu fazer um bom jogo, porque a gente vem passando por vários problemas, problemas com COVID, problemas com lesão. A gente vinha de uma sequência de derrotas, então ganhar três pontos aqui é muito importante para subir na tabela. A gente está muito feliz por essa vitória e vai dar nosso melhor para conquistar mais pontos”, afirmou o ponteiro Gabriel.

A equipe de Blumenau, volta a jogar na quarta-feira (09/12), às 19h, contra o Minas Tênis Clube em Belo Horizonte (MG). No mesmo dia, às 21h30, o Montes Claros América Vôlei recebe o Sada Cruzeiro em Montes Claros (MG) para o clássico mineiro.

Fotos: Alex Sezko