Superliga

Jogo entre SESI Vôlei Bauru e Itambé/Minas é adiado

por: Pedro - Redação

0

Redação

O jogo entre Sesi Vôlei Bauru e Itambé/Minas, previsto para ser realizado nesta quarta-feira, (2), em Bauru (SP), pela sétima rodada da Superliga Banco do Brasil 2020/21, foi adiado pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) a pedido do Sesi Vôlei Bauru. 

O motivo do adiamento da partida é a suspeita de casos de coronavírus na equipe, pois cinco atletas testaram positivo nos testes rápidos de antígeno realizados nesta segunda-feira, (30), em todas as jogadoras e integrantes da comissão técnica do Sesi Vôlei Bauru. 

O protocolo do coronavírus da Superliga Banco do Brasil 2020/21 prevê que os times que apresentarem quatro atletas ou duas levantadoras infectadas poderão solicitar o adiamento do jogo, com uma nova data sendo negociada com o clube mandante e divulgada posteriormente. 

Além dos testes rápidos de antígeno integrantes do protocolo da CBV, o Sesi Vôlei Bauru também já efetuou nesta segunda-feira a coleta dos materiais em todo o elenco e comissão técnica para os exames de RT-PCR, que servirão de contraprova a fim de confirmar ou não o diagnóstico dos casos de coronavírus na equipe. 

Por essa razão, a diretoria do Sesi Vôlei Bauru aguardará os resultados dos exames de RT-PCR para saber se necessitará ou não solicitar também o adiamento do confronto contra o Sesc RJ Flamengo, previsto para ocorrer nesta sexta-feira, (4), às 19h, no Rio de Janeiro, pela oitava rodada da Superliga Banco do Brasil 2020/21.

Foto Destacada: Vinicius Oliveira Lino