Redação
O Joinville Vôlei venceu o Sesi Bauru e está na final da Copa Brasil de Vôlei Masculino 2025. A equipe catarinense dominou a partida disputada neste sábado (15) na Arena Multiuso, em São José, Florianópolis, e garantiu vaga na final por 3 sets a 1, com parciais de (25-17, 25-16, 20-25 e 25-23). O resultado marca o retorno de um time catarinense à decisão desse torneio após 18 anos, e coloca o projeto em sua primeira final nacional na elite do vôlei.
Ao fim da partida, Filipinho, líbero do Joinville Vôlei, foi eleito o melhor em quadra e recebeu o troféu VivaVôlei. O oposto Darlan, do Sesi Bauru, foi o maior pontuador da partida com 26 pontos. Djalma Jr. do Joinville, foi o maior pontuador da equipe com 18 pontos.
O Joinville Vôlei vai enfrentar Itambé/Minas na grande decisão, que ganhou a outra semifinal do Vôlei Renata. O jogo mais importante da história do Joinville acontece neste domingo (16) contra o Minas, às 19h, em São José, região metropolitana de Florianópolis, em Santa Catarina.
Foto: Arthur Moraes