
Fonte: Gilze e Vítor Bara – Assessoria de Imprensa
Em clássico mineiro disputado na noite desta quinta-feira, na Arena Minas, o JF Vôlei foi derrotado pelo Minas Tênis Clube por 3×1 (19×25, 25×22, 25×14 e 25×21). A partida, válida pela quinta rodada do returno da Superliga, teve como melhor jogador em quadra o líbero minastenista Lucianinho, que recebeu o troféu VivaVôlei.
Começaram jogando pelo lado juiz-forano o levantador Mauricio, o oposto Leandrão, os ponteiros Djalma e Renato, os centrais Diego e Igor e o líbero Fabio Paes. Também estiveram em quadra Felipe Hernandez e Tarik (levantadores), Thiago Maciel (oposto), Zóio e Tatinho (ponteiros) e Ninão (central).
O Juiz de Fora Vôlei volta a atuar na competição no dia 13 de fevereiro, sábado. O adversário será Montes Claros, no ginásio da UFJF.