Notícias

Lebes/Gedore/Canoas bate o Montes Claros Vôlei e consegue primeira vitória em casa

por: Pedro - Redação

0

Fonte: CBV

O Lebes/Gedore/Canoas (RS) conseguiu, nesta quinta-feira (17.12), a primeira vitória em casa depois de ser superado por Sesi-SP, Brasil Kirin (SP) e Minas Tênis Clube (MG) diante de sua torcida. Desta vez, a equipe dirigida pelo técnico Marcelo Fronckowiak levou a melhor sobre o Montes Claros Vôlei (MG) por 3 sets a 1 (25/15, 25/21, 22/25 e 25/22), em 2h13 de jogo válido pela décima rodada do turno da Superliga masculina de vôlei 2015/2016.

O oposto Dennis teve atuação destacada e foi premiado com o Troféu VivaVôlei. O cubano foi o jogador mais votado no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e recebeu o prêmio de melhor em quadra. Dennis fez questão de destacar a importância do resultado positivo.

“Em primeiro lugar, uma vitória representa três pontos, que são importantíssimos, em casa ou fora. O Montes Claros Vôlei está jogando muito bem e, para nós, era importante esse resultado. Mas, é claro que ganhar em casa deixar um sabor melhor para o público e para a nossa família”, disse Dennis.

O oposto cubano ainda elogiou o seu time. “Estamos treinando bem, com seriedade, respeitando o trabalho e o resultado está chegando. Somos todos jogadores fortes, e sabemos que é importante jogar com calma, com vontade e tranquilidade. Jogo se ganha por um ou dois pontos”, complementou Dennis, do Lebes/Gedore/Canoas.

Na próxima rodada, o Lebes/Gedore/Canoas viajará para enfrentar o Copel Telecom Maringá Vôlei (PR), na terça-feira (22.12), às 18h. O Montes Claros Vôlei terá um duelo mineiro contra o Minas Tênis Clube, na casa do adversário, no mesmo dia, às 18h30.