Notícias

Liga das Nações masculina: Seleção brasileira realizou primeiros treinos na Austrália

por: Pedro - Redação

0
Créditos: Divulgação/CBV

Redação

A seleção brasileira masculina de vôlei chegou a Melbourne, Austrália, no final da noite de terça-feira (19/06) e, nesta quarta (20/06), já realizou três trabalhos: um treino físico na academia e dois com bola na Hisense Arena, onde acontecerão os três jogos desta semana, pela quinta e última etapa da fase classificatória da Liga das Nações.

A semana terá apenas mais um dia de treinamentos para, na sexta-feira (22/06), a seleção brasileira já disputar o primeiro jogo da etapa, que será contra a Austrália, dona da casa, às 8h10 (Horário de Brasília). Os outros dois compromissos serão no sábado (23/06), às 7h10, contra a Polônia, e o último da fase de classificação da Liga das Nações será também no sábado, às 23h10, contra a Argentina.

A seleção brasileira está na quarta colocação do campeonato, com 24 pontos. O Brasil busca a classificação para a Fase Final da Liga das Nações, que será disputada em Lille, na França, entre os dias 4 e 8 de julho. Os franceses lideram a competição, com 30 pontos somados. Os Estados Unidos aparecem em segundo, com 29, e a Rússia em terceiro, com 28.

Leave a comment