• Maurício Borges é novo reforço do EMS Taubaté Funvic para temporada 2020/21

    Créditos: Divulgação Sesc RJ

    Redação

    O EMS Taubaté Funvic vai contar com mais um reforço Olímpico para a próxima temporada 2020/2021. Trata-se do ponteiro Maurício Borges, de 31 anos.

    Dono de um currículo de muitos títulos pelos clubes por onde passou e pela Seleção Brasileira, o atleta é mais uma novidade da equipe taubateana que a partir da próxima temporada será dirigida pelo técnico argentino Javier Weber.

    Até a última edição da Superliga masculina, encerrada no último mês de abril, Maurício Borges defendeu o Sesc RJ.

    Em Taubaté, Maurício Borges tem tudo para se sentir em casa, já que reencontrará diversos companheiros de Seleção Brasileira, como os centrais Lucão e Maurício Souza, o ponteiro Douglas Souza e o levantador Bruno Rezende. 

    Com a palavra:

    Maurício Borges, ponta do EMS Funvic Taubaté:  “Com certeza fica mais fácil se adaptar a um novo time com tantos amigos e jogadores que eu já conheço da Seleção. Esse fator é muito positivo para todos nós, então temos que tirar proveito disso e chegar ao nosso melhor a cada dia de treino e em cada jogo.”, disse o ponteiro.

Autor:


Deixar um comentário

Deixe um comentário .

Algumas tags HTML são permitidas, são elas:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong> 

Total