Superliga Feminina

Mesmo com baixas, Sesc RJ Flamengo vence em casa

por: Pedro - Redação

0
A levantadora Juma substituiu Fabíola com sintomas de Covid-19
Créditos: Paula Reis/CRF

Redação

O Sesc RJ Flamengo alcançou a segunda vitória na Superliga Banco do Brasil 20/21 feminina de vôlei. A equipe carioca superou, neste sábado (14), o São Caetano por 3 sets a 0, com parciais de (25/14, 25/13 e 25/8), no ginásio Hélio Maurício, no Rio de Janeiro (RJ). A partida encerrou a segunda rodada do turno da competição.

A líbero Marcelle começou como titular, teve mais uma boa atuação e ficou com o Troféu VivaVôlei. A ponteira Ana Cristina também teve boa atuação e foi a maior pontuadora do confronto, com 15 acertos (8 de ataques, 5 de saques e 2 de bloqueios).

Se não bastassem os quatro desfalques já confirmados anteriormente por lesão (Lorenne, Ariele, Natinha e Camila), o Sesc RJ Flamengo teve mais duas baixas poucas horas antes do início da partida. A levantadora Fabíola e a meio de rede Roberta apresentaram sintomas de COVID-19, foram sacadas das relacionadas para o confronto,

Com a palavra:

Juma, levantadora do Sesc RJ Flamengo: “Hoje o nosso saque funcionou muito melhor do que na última partida. Conseguimos concentrar mais no passe, o que facilitou muito para a distribuição. Consegui acionar bastante as centrais, o que foi muito importante para a nossa virada de bola. Mas acho também que a nossa concentração foi muito boa, o time jogou entrosado e tivemos consistência”, analisou Juma.

Com a vitória, o Sesc-Flamengo mantém o 100% e chega a segunda posição após duas rodas. Com seis pontos, está atrás apenas do Praia Clube, que ainda não perdeu sequer um set. O São Caetano segue na lanterna da Superliga, a 12ª posição.

Fotos: Paula Reis/Flamengo

Leave a comment