Redação
Após duas derrotas consecutivas, o Gerdau/Minas se recuperou na Superliga Feminina. Fora de casa, no Ginásio José Corrêa, em São Paulo, a equipe mineira teve dificuldade para vencer o Barueri nesta sexta-feira (25), em confronto pela sexta rodada do turno. A equipe do técnico Nicola Negro venceu por 3 sets a 1, com parciais de (25-27, 16-25, 25-20 e 22-25). Com o resultado, a equipe somou 13 pontos e reassumiu a vice-liderança da competição nacional.
O grande destaque da partida foi a central Julia Kudies, do Gerdau/Minas. Além de faturar o Troféu VivaVôlei, ela terminou o jogo com 21 pontos, sendo sempre a bola de segurança quando a equipe passou por dificuldades no ataque. Pelo lado do Barueri, a ponteira Maiara foi o principal nome e anotou 19 pontos.
O próximo jogo do Barueri será fora de casa, na quinta (01), contra Energis 8 São Caetano, às 19h. O Gerdau/Minas joga em casa na quarta (30), às 19h30, contra o Fluminense, em confronto direto na parte de cima da tabela.
Com a palavra:
Julia Kudies, central do Gerdau/Minas: “Estou muito feliz pelo que estou construindo e este Troféu VivaVôlei tem muito significado, mas não é só meu. Tenho que agradecer, principalmente à Pri Heldes por confiar em mim, mas também às minhas companheiras e toda a comissão técnica”, disse a central.
Foto: Carolina Oliveira/Barueri – @carol__fotografia