Masculino

Minas conta com jovens atletas para vencer no tie-break

por: Pedro - Redação

0
O cubano Escobar ganhou o Troféu VivaVôlei.
Créditos: Divulgação Minas

Redação

Em um jogo de muitas emoções, o Minas Tênis Clube conseguiu vencer depois de cinco sets na noite deste sábado (09), no ginásio Ayrton Senna da Silva, em Itapetininga (SP). Os mineiros levaram a melhor no tie-break e ganharam do Vôlei UM Itapetininga por 3 sets a 2, parciais de (27/29, 25/21, 24/26, 26/24 e 15/11) pela segunda rodada do returno da Superliga Banco do Brasil masculina 2020/21.

O time mineiro precisou contar com a força de jovens atletas formados no clube que estavam no banco. Os garotos Paulo, Lucas e Varela entraram no decorrer do jogo, foram decisivos no quarto set e contribuíram para a conquista do resultado positivo. 

O resultado pouco alterou as posições dos times na tabela. O Minas segue na quarta posição e vê a distância para os líderes diminuir. O Vôlei UM Itapetininga é o sexto.

Apesar da derrota do time da casa, Renan Buiatti foi o maior pontuador do confronto com 26 pontos (01 de saque e 25 em ataques). O cubano Escobar, foi eleito o melhor da partida em votação popular e ganhou o Troféu VivaVôlei e que foi o maior pontuador da equipe mineira com 21 pontos (dos em ataques).

Foto Destacada: Rogério Augusto

Leave a comment