Notícias

Minas Tênis anuncia reforço na ponta

por: Pedro - Redação

0

Redação

O ponteiro Jônatas, 1,93m e 27 anos, já está integrado ao grupo minastenista e será opção para o técnico Nery Tambeiro na posição, que conta também com Henrique Honorato e o argentino Nicolas Lazo, cujos contratos foram renovados com o Clube. Jônatas já conquistou o título de campeão da Superliga e está confiante em novas conquistas nesta temporada, agora com a camisa do clube mais tradicional do vôlei brasileiro.

Com a palavra:

Jônatas, ponta do Minas Tênis Clube:  “Espero que nesta temporada sejamos campeões. Estamos com um time forte e com jogadores experientes. A temporada é longa, com vários outros times bons e, pode ser difícil, mas vamos treinar muito para conseguir o melhor resultado. Vai ser um prazer poder trabalhar com o Nery, que é um ótimo técnico e com grande experiência. Vou jogar novamente com o William, que é um excelente levantador, e os outros atletas conheço por jogar contra e sei que são ótimos também. Acredito que com esse elenco vamos ter bons resultados”, afirma Jônatas.

O elenco do Minas para a temporada 2020/21 está sendo formado e, além de Jônatas, o clube já anunciou a contratação do levantador William Arjona e do central Gustavão, e a renovação dos contratos do líbero Maique, dos ponteiros Honorato e Lazo, e do central Matheus Pinta. No comando da equipe permanece, pela sétima temporada consecutiva, o técnico Nery Tambeiro. Também seguem na comissão técnica o preparador físico Davidson Alves, o fisioterapeuta Leandro Garcia e o estatístico Luciano Minossi. Fernando Martins é o novo assistente técnico.

Foto Destacada: Divulgação Minas Tênis Clube

Leave a comment