Superliga Masculina

Minas Tênis Clube reencontra a vitória

por: Pedro - Redação

0
Levantador William Arjona ficou com o VivaVôlei.
Créditos: Orlando Bento/MTC

Redação

O Minas Tênis Clube voltou a vencer pela Superliga Banco do Brasil 2020/21. Com boa atuação na Arena MTC, a equipe mineira venceu nesta quarta-feira (25), o Sesi/SP por 3 sets a 0, com parciais de (25/22, 25/21 e 25/18), em jogo válido pela sexta rodada do primeiro turno. O resultado foi o quinto positivo em seis jogos do time minastenista, com 11 pontos ganhos e em quarto lugar na tabela de classificação. 

O destaque desta noite ficou com o levantador William Arjona, que ficou com o VivaVôlei. O oposto Darlan, do Sesi/SP anotou 14 pontos, sendo (01 de bloqueio e 13 em ataques), e foi o maior pontuador do jogo.

Com a palavra:

William Arjona, levantador do Minas Tênis Clube: “O placar pode não demonstrar, mas foi um jogo importante para nós e difícil, porque a gente veio de uma derrota bem doída na semana. Não pela equipe adversária, mas pela forma como atuamos. Faltamos demais em um jogo importante. Então, tínhamos uma pressão natural hoje de fazer um bom jogo, de voltar a vencer, de mostrar o nosso trabalho bem feito. O jogo envolvia uma coisa muito maior do que simplesmente entrar em quadra e jogar voleibol. Esse é o maior mérito da equipe no jogo de hoje, aguentar essa pressão nossa, em que nós mesmos nos colocamos. Saímos dessa situação fazendo um excelente jogo, contra uma equipe tradicional. Estou muito feliz pela maneira como o time encarou a partida”, concluiu o levantador.

O próximo compromisso do time paulista será no próximo sábado (28/11), na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), contra o Sada Cruzeiro, às 21h30. Já o Minas recebe o Vedacit Vôlei Guarulhos, no domingo (29/11), às 19h, novamente na Arena Minas (MG).

Fotos: Orlando Bento/MTC