Notícias

Mineiro adulto masculino: Sada Cruzeiro vence o Lavras Vôlei

por: Pedro - Redação

0
Créditos: Cristiane Mattos / O Tempo

Redação

A torcida de Lavras-MG marcou presença na noite desta sexta-feira, (21/09), no ginásio do LTC, onde o Sada Cruzeiro faturou a segunda vitória no Campeonato Mineiro de Vôlei. Diante do jovem time do Lavras Vôlei, o elenco de Marcelo Mendez teve uma boa atuação e anotou 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/19 e 25/19.

Com este resultado a equipe cruzeirense soma sete pontos em três partidas e segue na vice-liderança da tabela, atrás do Fiat Minas, que contabiliza 14 em cinco jogos já disputados. Na terceira posição está o Lavras, com três pontos garantidos na vitória sobre o JF Vôlei, de Juiz de Fora, que ainda não pontuou.

O oposto Luan Weber foi eleito o melhor em quadra pelos internautas no site da FMV e ganhou o troféu Troféu Super Notícia. Luan marcou sete pontos, seguido por Robert com 8 e Rodriguinho com nove, mostrando a boa distribuição do levantador Fernando Cachopa. E o maior pontuador e também um dos destaques do confronto foi o central Éder Levi, que anotou um total de 10 pontos, sendo três em bloqueios e 78% de aproveitamento no ataque.

E a próxima semana será de encontro com a torcida em casa para o Sada Cruzeiro. Na sexta-feira, dia 28/09, às 20h, a equipe mineira vai receber o Sesc-RJ, no ginásio de Contagem, no jogo de abertura da Copa Libertadores de Vôlei. A nova competição vai reunir quatro brasileiros e quatro argentinos na briga pelo título.

Leave a comment