Mineiro Feminino Adulto

Dentil/Praia Clube vence a segunda na competição

por: Pedro - Redação

0

Redação

Nesta quarta (21/10), a equipe do Dentil/Praia Clube derrotou o Brasília Vôlei-DF (convidado) por 3 sets a 0, parciais de (25/20, 25/20 e 25/17), em confronto válido pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro de Vôlei Feminino 2020.  

Os jogos do Estadual estão sendo realizados na Arena Praia, em Uberlândia (MG). O técnico Paulo Coco discorreu sobre o embate frente à equipe da capital federal. 

Com a palavra:

Paulo Coco, técnico do Dentil/Praia Clube:   “Fomos mais irregulares na partida de hoje, tomamos alguns pontos ao final do terceiro set. Porém, ao decorrer das parciais fomos diminuindo os erros e impondo nossa qualidade. Encaixamos e fomos mais consistentes para alcançarmos uma boa vitória. Vamos para mais um clássico, que é sempre muito especial. Duas grandes equipes do voleibol brasileiro. Recentemente, fizemos duelos decisivos contra eles e há muita qualidade de ambos os lados. Sem dúvida alguma, o vencedor terá que deixar tudo em quadra”, disse o treinador. 

Mari Paraíba, ponta do Dentil/Praia Clube:   “A equipe vem se ajustando aos poucos. Por conta da pandemia não tivemos como realizar amistosos. O adversário de hoje colocou mais dificuldades para nós, mas conseguimos fazer o nosso jogo e saímos com mais uma vitória. Agora, vamos descansar porque amanhã é dia clássico “, disse a ponteira.

Nesta quinta (22/10), às 20h, o Esquadrão Aurinegro volta à quadra para encarar o arquirrival Itambé/Minas na grande decisão. Em casa, o grupo praiano buscará o 8º título Estadual Adulto na história. Para assistir ao melhor voleibol de Minas acesse: https://tvfmv.tvnsports.com.br/

Foto: Divulgação Praia Clube

Leave a comment