Masculino

Moc América Vôlei é superado fora de casa

por: Pedro - Redação

0

Redação

Jogando fora de casa, o Moc América Vôlei foi superado pelo Sesi-SP na primeira partida da Superliga, por 3 sets a 1, parciais de (25-21, 23-25, 24-26 e 18-25), na noite deste domingo (31), no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo (SP).

Foi a primeira partida do América na Superliga. Poucos dias antes da estreia, há duas semanas, o Ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros, teve parte do teto arrancado por conta das fortes chuvas que castigaram a cidade e a previsão é de que as obras demorem pelo menos 30 dias. 

O Troféu Viva Vôlei ficou como o ponteiro Murilo, do Sesi. Os maiores pontuadores foram, o ponteiro Juninho, do Moc América Vôlei, com 19 pontos (maior pontuador da partida) e do lado do Sesi-SP, o central Éder com 13.

Com a palavra:

Juninho, ponta do Moc América Vôlei:  “Infelizmente, hoje, a vitória não veio. Começamos muito bem o jogo, mas o time do Sesi tem os seus méritos. Com dois jogadores da Seleção Brasileira, que, às vezes, fazem toda a diferença na decisão. Começamos a Superliga e tem muita água para rolar ainda”, disse o ponteiro.

Murilo, ponta do Sesi-SP: “Começamos mal o primeiro set, mas reagimos. Isso é importante, somos uma equipe guerreira que não desiste”, avaliou Murilo.

O Sesi-SP enfrenta o Funvic Natal no próximo domingo (07/11), às 21h30, no ginásio Nélio Dias, em Natal (RN) e o Moc América Vôlei tem pela frente o líder invicto Sada Cruzeiro, sábado (06/11), às 21h30, em Contagem (MG). Os dois jogos serão transmitidos pelo SporTV.

Foto: Jessica Teles/SESI-SP