Fonte: MacJornalismo – Ana Flávia Marinho
O MonteCristo foi confirmado na Superliga B. A competição, que ainda não tem data confirmada de início, contará com oito times. Para enfrentar esse desafio, a comissão técnica da equipe goiana foi reformulada. O ex-técnico, Paulo Martins será gestor, esta função será de Jonas Fonseca. Hitalo Machado, que tem experiência como técnico na última edição da Superliga B, é o assistente e o auxiliar será Fernando Santos.
A comissão será completa com Bruno Yazigi como preparador físico e os fisioterapeutas Thayanne Queiroz e Washington Furtado. Aline Perigo é a diretora financeira e Luciano Ribeiro completa o staff.
Além da comissão técnica, para reforçar a equipe estão sendo contratados novos atletas que já iniciaram nos treinamentos e passam por avaliações físicas, técnicas e fisioterapeutas. Já estão em Goiânia, os ponteiros Walter e Matheus, além do oposto Molina e o ponteiro Artur Cabral, que estava na Carolina do Sul (EUA) e atuou no Campeonato Paulista pelo Santo André. Ainda são esperados Renan, o líbero Matheus Andrade, o central Allan e o oposto Rodrigo Pernambuco.
O clube ainda está negociando com outros atletas e conta com os atletas goianos: os ponteiros Murylo e Ygor Josué , o líbero Val, o central Felipe Chagas e os levantadores Dionata e Guilherme.
A liga
Além do MonteCristo, vai disputar a Superliga B o Botafogo (RJ), Blumenau (SC), Upis (DF), Academia do Vôlei (MG), Vôlei Ribeirão (SP), Vôlei Um Itapetininga (SP) e Super Vôlei Santo André (SP).