Redação
O mineiro Vanderson Vicher, 22 anos e 1,75m, irá compor o time do Montes Claros Vôlei, nesta temporada, na posição de líbero.
Durante toda a sua carreira, o atleta jogou pelo Sada Cruzeiro, inicialmente nas categorias de base e posteriormente na equipe profissional na temporada 2015/2016.
Pelo Sada, ele venceu o Mundial de Clubes, a Supercopa, a Superliga e o Campeonato Mineiro, títulos conseguidos durante sua passagem pela equipe profissional. Nas categorias de base, Vanderson conquistou vários torneios, o destaque fica para o tricampeonato do Metropolitano Juvenil.
Outro reforço é o central Rodrigo de Moraes, o Mudo. Experiente, com 30 anos e 1,97m, jogou a última temporada pela equipe do Maringá Vôlei.
Mudo já defendeu grandes equipes do voleibol nacional e internacional. Já atuou no vôlei francês, (Club Alès en Cévennes Volley-Ball) e alemão, ( TV Bühl). No vôlei brasileiro, Mudo é bicampeão Paulista, bicampeão da Liga Nacional, bicampeão dos Jogos Abertos Brasileiros, bicampeão Carioca, campeão dos Jogos Abertos/RJ.