Notícias

Mundial de clubes feminino 2019: Itambé/Minas derrota Dentil Praia Clube

por: Pedro - Redação

0
Créditos: FIVB

Redação

Na madrugada deste domingo, (08/12), a equipe do Itambé/Minas de virada e no tie-break, venceu o seu rival, Dentil/Praia Clube por 3 sets a 2 (18/25, 25/14, 18/25, 25/22 e 15/9), e ficaram com a quinta posição no Mundial de Clubes de vôlei, em Shaoxing, na China.

Deja Mcclendon foi autora de 23 pontos e acabou sendo escolhida a MVP do jogo, enquanto Thaisa foi responsável por 18 acertos. Do lado praiano, Brayelin Martinez e Nicole Fawcett tiveram 21 e 18 acertos, respectivamente.

Com a palavra:

Nicola Negro, técnico do Itambé/Minas:   “Não conquistamos medalhas, mas foi um bom resultado. É um reconhecimento pelo nossos esforços. Melhoramos a cada partida e vamos crescer mais a cada dia. É um grande passo, vamos voltar ao Brasil e temos uma temporada longa pela frente. Espero que continuemos fazendo o melhor”, disse o treinador

Carol, central do Dentil/Praia Clube:   “Foi um jogo muito difícil, porque o Minas conhece muito o nosso jogo. Jogamos umas contra as outras várias vezes, elas nos conhecem e nós também conhecemos. Não conseguimos jogar bem em algumas situações e acabamos perdendo o jogo. Elas fizeram um belo jogo. Este mundial foi bem equilibrado, por isso estou feliz de ter participado dele”, afirmou a central

Agora, as equipes brasileiras retornam ao Brasil para a continuidade da Superliga. Anteriormente, o Praia Clube já havia superado o Minas no Desafio MGxRJ, na Supercopa e no Campeonato Mineiro.

Leave a comment