Notícias

Murilo renova com Sesi-SP e faz sua 10ª temporada na equipe

por: Pedro - Redação

0
Divulgação Sesi-SP

Fonte:  Amanda Demétrio – Assessoria de Imprensa SESI-SP / FIESP

Pilar do projeto de vôlei masculino do Sesi-SP, vestindo a camisa 8 desde a sua criação em 2009, Murilo Endres teve seu contrato renovado e chega à sua 10ª temporada no time. Antes jogando como ponteiro, o jogador de 37 anos segue para o segundo ano como líbero. Outro nome que segue na Vila Leopoldina é o de Douglas Pureza, parceiro de posição de Murilo.

“Parece que foi ontem que cheguei ao Sesi-SP e já vou para minha décima temporada. Estou muito feliz de fazer parte de um projeto maravilhoso como o do Sesi-SP, aqui já é a minha casa e é aqui que quero jogar”, comentou Murilo.

Com inúmeras medalhas, tanto pela Seleção Brasileira quanto pelo Sesi-SP, além dos prêmios individuais, Murilo, considerado um dos ícones do voleibol brasileiro, também é visto como um grande ídolo pelos torcedores e alunos do Sesi-SP. Na entidade desde 2009, Murilo participou da conquista da Superliga 2010/2011, do Sul-Americano de Clubes (Campões 2011) e do tetracampeonato paulista (2009, 2011, 2012 e 2013), além do hexacampeonato da Copa São Paulo e da 4ª colocação no Mundial de Clubes de Voleibol Masculino, disputado em Doha, no Catar.

Outro destaque na posição, o líbero Douglas Pureza segue sob o comando do técnico Rubinho na temporada 2018/19. Respondendo à altura quando acionado, o jovem atleta, no Sesi-SP desde as categorias de base, já conta com títulos estaduais no currículo, além do troféu VivaVôlei, premiação entregue ao melhor de cada partida válida pela Superliga.

Além da renovação dos líberos Murilo e Douglas Pureza, o Sesi-SP já confirmou a renovação dos opostos Alan e Franco e dos levantadores William e Evandro, além do técnico Rubinho.

Leave a comment