Superliga Masculina

Na base da inspiração, EMS Taubaté Funvic vence o Minas

por: Pedro - Redação

0
Bruninho, do Vôlei Taubaté, levanta para ataque de Lucão contra o Minas
Créditos: Renato Antunes/Agência Maxxsports

Redação

Jogando na noite deste domingo, (15), o EMS Taubaté Funvic venceu mais uma partida pela Superliga Banco do Brasil masculina de vôlei. No ginásio do Abaeté, os taubateanos receberam o Minas Tênis Clube e venceram por 3 sets a 0, com parciais de (25/16, 25/23 e 25/23).

Com o resultado, o EMS Taubaté Funvic assume a liderança do torneio, com 12 pontos, e fica com dois pontos de vantagem sobe o vice-líder, o Sada Cruzeiro. Já o Minas, perdeu a invencibilidade na competição nacional, já que vinha de três vitórias em três jogos e caiu para a quinta colocação, com oito pontos.O levantador Bruninho recebeu o Troféu VivaVôlei como o melhor da partida. O maior pontuador foi o ponteiro João Rafael do Taubaté com 15 pontos (01 de saque e 14 em ataques).

Com a palavra:

Bruninho, levantador do EMS Taubaté Funvic: “Hoje tivemos uma partida muito intensa, e conseguimos imprimir essa agressividade no saque desde o início, colocando dificuldade sobre o Minas. Nosso bloqueio funcionou muito bem no primeiro set, mas acredito que no segundo nós cometemos muitos erros, e por isso enfrentamos mais dificuldades. Mas soubemos trabalhar bem no nosso sistema defesa/bloqueio, que mais uma vez fez a diferença. O time está de parabéns pela intensidade com que nós jogamos, essa é uma característica e uma virtude que não podemos perder nunca”, destacou o levantador.

Fotos: Renato Antunes / Agência Maxx Sports

Leave a comment