Feminino

Na retorno de Tandara, Osasco vence de virada

por: Pedro - Redação

0
Em seu retorno, Tandara fica com o VivaVôlei.
Créditos: Divulgação CBV

Redação

Recuperada do coronavírus, a oposta Tandara brilhou nesta sexta-feira (08) pelo Osasco São Cristóvão Saúde. A oposta marcou 33 pontos (03 de saques, 02 de bloqueios e 28 em ataques) e liderou a equipe no triunfo, de virada, da sua equipe sobre o Curitiba Vôlei por 3 sets a 1, com parciais de (19/25, 28/26, 25/21 e 25/20), no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP). Quem não atuou nesta primeira partida do returno foi a ponteira Jaqueline, que sentiu dores no joelho no treino de véspera e foi poupada. 

O triunfo deixa o Osasco São Cristóvão Saúde com os mesmos 33 pontos do líder Minas, com 11 vitórias e 1 derrota, mas na segunda posição em função dos critérios de desempate. Já o Curitiba Vôlei é o sétimo colocado, com 17 pontos, 5 vitórias e 7 derrotas.

A oposta Tandara teve grande atuação, além de ser a maior pontuadora do jogo, ficou também com o Troféu VivaVôlei. Pelo lado do Curitiba Vôlei o grande destaque mais uma vez foi a oposta Ivna com 14 pontos (02 de bloqueios e 12 em ataques).

Com a palavra:

Tandara, oposta do Osasco São Cristóvão Saúde: “Fico feliz pelo resultado. Eu estava ansiosa por esse retorno, para fazer o que mais amo na vida. Foi uma vitória muito importante, diante de um time que jogou muito bem, e mostra que estamos focadas em seguir na ponta da tabela. E, para isso, precisamos seguir evoluindo física, técnica, tática e, principalmente, psicologicamente”, afirmou a oposta.

O Osasco São Cristóvão Saúde volta a jogar na próxima terça-feira (12/01) contra o Fluminense, às 19h30, nas Laranjeiras, no Rio de Janeiro (RJ), com transmissão pelo Canal Vôlei Brasil. O Curitiba Vôlei recebe o Sesi Vôlei Bauru na segunda-feira (11/12), às 19h em Curitiba (PR), com SporTV.

Foto Destacada: João Pires/Fotojump

Leave a comment