- Crédito: João Pires/Fotojump
Redação
Ainda sem contar com a central Adenízia, que se recupera de um lesão no tendão do pé esquerdo, a equipe do Vôlei Nestlé/Osasco continua invicta na Superliga. A equipe de Osasco derrotou o São Bernardo Vôlei, nesta terça-feira (17), por 3 sets a 0, parciais de 25×19, 25×12 e 25×9, partida realizada no ginásio José Liberatti. O MPV VivaVôlei foi para a levantadora Diana, que substituiu Dani Lins. A maior pontuadora da partida foi a ponteira Carcaces com 16 acertos.
O técnico Luziomar de Moura, aproveitou o jogo para dar ritmo para outras atletas. “O campeonato é muito longo, vou precisar de todo mundo, ajustar umas linhas de passe, rodar bastante o grupo e o importante é todo mundo colaborar”, comentou o treinador.
Já a levantadora, Diana, feliz por ser a titular no jogo, elogiou a equipe do Vôlei Nestlé. “Para eu conseguir esse troféu, tenho que dividir com minhas companheiras, e estou muito feliz de ter entrado para jogar e ajudar a conseguir a vitória, entramos muito concentradas”, comentou a jogadora.
Aliás, a levantadora fez dois pontos praticamente seguidos com bolas de segunda. “Pois é, é muito difícil levantadora fazer seus pontinhos e consegui dois, é o jeito malandro”, sorri a levantadora.
Pelo lado do São Bernardo, a decepção ficou por conta da capitã Elisângela, que retornava ao José Liberatti, palco onde ela havia conquistado há pouco dias, o Campeonato Paulista de 2015, defendendo justamente a equipe do Vôlei Nestlé/Osasco. Ao fim do jogo desabafou: “É difícil falar, a equipe jogou muito abaixo mesmo, sabíamos que eram adversárias difíceis, são favoritas ao título, acho que faltou a nossa atitude”, concluiu a capitã.
O próximo do Vôlei Nestlé/Osasco será contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano, na terça-feira (24), às 21h, com transmissão do SporTV, novamente no José Liberatti em Osasco.
Já a equipe do São Bernardo Vôlei vai a Bauru enfrentar a equipe do Concilig/Bauru na mesma terça-feira (24) às 19h30
Equipes:
Vôlei Nestlé/Osasco: Diana, Van Hecke, Thaisa, Saraelen, Suelle, Carcaces e a líbero Camila Brait. Entraram: Dani Lins, Marjorie, Ivna e a líbero Dani Terra. Técnico: Luizomar de Moura.
São Bernardo: Mari Nardi, Elisângela, Renatinha, Carla Reginato, Milka, Carla e a líbero Teny. Entraram: Stephanie, Juliana, Flávia, Carla, Dalila e Grazi. Técnico: William Carvalho.