Fonte: ZDL
Nada mais apropriado para um time de vôlei feminino do que uma marca que valoriza a individualidade da mulher e sabe entender cada um de seus diferentes momentos. Pensando nisso, a marca NESFIT® passa a ser a apoiadora do Vôlei Nestlé na sequência da Superliga 2015/16 e na Copa Brasil 2016. Além de estar presente no uniforme e nas quadras, NESFIT também levará os conceitos de vida equilibrada e positividade para o dia-a-dia das atletas do time ao longo de toda a temporada.
As jogadoras, que já vestiram o uniforme de NESFIT® em uma ação especial realizada em dezembro, passam a ter agora um contato maior e mais frequente com a marca e seu propósito. NESFIT® entende que as mulheres são únicas e que cada uma está em um momento de vida diferente. A marca compreende que elas sabem aonde querem chegar e quer ajudá-las a atingirem seus objetivos.
NESFIT® dialoga com as mulheres que querem aproveitar ao máximo a estação mais quente do ano, as que desejam apenas levar uma vida mais saudável e sentirem-se melhores consigo mesmas, as com objetivos mais românticos: vontade de estarem lindas para o grande momento, o dia do casamento, e, também, as que buscam aproveitar da melhor forma o acontecimento mais especial de todos: o momento de dar luz a uma nova vida.
“O patrocínio de NESFIT® encaixa perfeitamente com o nosso time, pois é uma marca que sabe entender as mulheres. Neste universo feminino, aliado ao fato de sermos atletas, sempre buscamos ter uma vida equilibrada e a marca vem para mostrar que isso é possível. NESFIT® acertou muito ao apoiar o esporte feminino e mostrar que sempre estamos em busca do melhor para nosso corpo e mente”, afirma Adenízia, campeã olímpica pela seleção brasileira de vôlei em Londres-2012.
“Ficamos muito felizes de receber a notícia de que seguiremos com NESFIT®. Somos atletas e servimos de exemplo, porque sempre estamos cuidando da alimentação em busca de uma vida saudável e equilibrada. NESFIT® é uma marca preocupada com as diferentes fases de vida de cada mulher, então tenho certeza de que será essa será uma parceria de muito sucesso”, comenta Dani Lins, levantadora titular da seleção brasileira e campeã olímpica em Londres-2012.
Qualquer que seja o objetivo, NESFIT® faz questão de estar perto das consumidoras. Para isto, criou uma plataforma digital. Basta entrar em http://www.nesfit.com.br/operacaovoce, e escolher uma das operações: #OperaçãoVocê no Verão, #OperaçãoVocê de bem com Você, #OperaçãoVocê Poderosa no Altar, #Operaçâo Vocês. Um menu completo com dicas de treinos, cardápios e receitas customizadas está disponível para facilitar o dia a dia. A plataforma traz, ainda, matérias e vídeos inspiradores para ajudar as mulheres a desfrutarem seu verão integralmente.
SOBRE NESFIT®
A marca NESFIT® oferece opções nos segmentos de cereais matinais, aveia, biscoitos, barras de cereais e bebidas vegetais. A linha de cereais matinais conta com as versões NESFIT® Tradicional, NESFIT® Frutas e NESFIT® Mel & Amêndoas. Todos os itens são feitos com cereais integrais, fontes de fibras e com baixo teor de gordura. Para os lanches entre as refeições, NESFIT® oferece 11 variedades de biscoitos e quatro sabores de barras de cereais. Os biscoitos contam com opções doces (Cacau & Cereais, Morango & Cereais, Aveia & Mel, Leite & Mel e Coco), e salgadas (Integral, Centeio e Gergelim, e três variedades em embalagens individuais nos sabores Integral, Multicereais e Mix de Gergelim). Já as barras de cereais NESFIT estão no mercado nos sabores Morango com Iogurte; Banana, Aveia e Mel; Avelã com Chocolate e Mix de Nuts. O portfólio conta, ainda, com a Aveia Instantânea NESFIT® e NESFIT® para beber nas opções Arroz Integral e Aveia Integral.