Superliga Masculina

No clássico mineiro deu MOC América Vôlei

por: Pedro - Redação

0
Tiago Brendle, melhor do jogo, recebeu o Troféu VivaVôlei.
Créditos: Alex Sezko

Redação

O Montes Claros América Vôlei acabou com uma sequência de três derrotas seguidas após vencer o Fiat/Minas, no ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros. Em jogo isolado, realizado na noite deste domingo (20), no encerramento da 11ª rodada do turno da Superliga Banco do Brasil masculina de vôlei 2020/21, a equipe de Montes Claros garantiu três pontos em casa. O time comandado pelo técnico Fabiano Ribeiro, o Magoo, venceu por 3 a 1, com parciais de (25/18, 22/25, 25/23 e 25/20). 

O líbero Tiago Brendle, do time da casa, foi eleito o melhor em quadra e levou o Troféu VivaVôlei. 

Com a vitória, o Mones Claros América Vôlei subiu duas posições e encerrou o primeiro turno no grupo de classificação para as quartas de final, indo para o sétimo lugar. Já o Fiat/Minas, permaneceu na quarta colocação.

Com a palavra:

Tiago Brendle, líbero do Montes Claros América Vôlei: “Hoje foi um grande dia para a nossa equipe. Encerramos o turno com uma vitória sobre um time grande. Deixamos de pontuar contra adversários diretos e nesse momento conseguimos resgatar alguns pontos que deixamos escapar em jogos anteriores. Isso nos dá incentivo e motivação para seguir disputando pontos. O time está de parabéns, fez um grande jogo de conjunto, eu também estou feliz pela minha atuação e o que mais importa são os três pontos que acrescentamos na tabela”, disse Tiago Brendle.

O returno já começa na próxima terça-feira (22/12) com quatro jogos: EMS Taubaté Funvic x Azulim/Gabarito/Uberlândia, Vôlei Renata x Montes Claros América Vôlei, Sada Cruzeiro x Vedacit Vôlei Guarulhos e Caramuru Vôlei x Sesi-SP.

Fotos: Alex Sezko